Baralho de Papel | Cartas para imprimir | Gráfica Atual Card

Baralho de Papel Padrão - Baralho Simples
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Baralhos em Papel

Cor para Baralhos em Papel
Cobertura para Baralhos em Papel
Tamanho para Baralhos em Papel
Acabamentos para Baralhos em Papel

Acabamento para Baralhos em Papel

Como é o Baralho de Papel Padrão Modelo Simples da Atual Card?

O Baralho de Papel Padrão Modelo Simples da Atual Card tem 54 cartas e é produzido em Papel Baralho 280g. Para dar ainda mais resistência e durabilidade ao produto, este material é revestido com Verniz Total Frente e Verso. Esta opção tem arte padrão, o que significa ainda mais facilidade na hora da compra, já que não é necessário fazer o envio da arte gráfica.

Qual a vantagem de adquirir um jogo de baralho?

Umas das formas mais conhecidas de se passar um tempo em família e até mesmo com os amigos é jogando baralho. E não é para menos, este compilado de cartas pode dar origem a diversos jogos, entre os mais famosos estão: Buraco, Truco, Cacheta e Pife. Ou seja, com um único baralho é possível ter os mais variados jogos, envolver pessoas de diferentes idades, além de desenvolver o raciocínio lógico e o espírito esportivo.

Por que comprar na gráfica expressa Atual Card?

Só a pioneira no mercado online de impressão gráfica pode garantir a você produtos feitos com as melhores matérias-primas, preços competitivos e entrega agilizada. Conte com a logística integrada que possibilita a entrega de materiais gráficos em todos os estados do Brasil - dependendo da forma de envio selecionado, o produto é entregue em mãos na porta de sua residência ou estabelecimento. A Atual Card é reconhecida internacionalmente como a maior gráfica online da América Latina, por isso, confie em nosso renome e sempre conte com nossos produtos para descomplicar a sua vida!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos