Cartão Duplo Couchê 250g |Cartão de Visita online| Atual Card

Cartão Duplo Couchê 250g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g
Cor para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g 
Cobertura para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g 
Tamanho para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g 
Acabamentos para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g

 Acabamentos para Cartão de Visita Duplo Couchê 250g 

O que são e para que servem os Cartões Duplo Couchê 250g?

Os Cartões Duplo são cartões de visita com espaço superior ao modelo tradicional, ideais para serem usados em lojas, locadoras, clínicas e veterinárias que precisam anotar orçamentos, datas para retornos de consultas, garantia do material, troca ou devoluções de produtos, entre outros. Aqui na Gráfica Atual Card você encontra Cartão Duplo Personalizado de máxima qualidade e com o melhor preço do mercado, confira!

Quais as características do Cartão Duplo Couchê 250g?

O Cartão Duplo da Atual Card é produzido no papel Couchê 250g, com a superfície lisa e brilhosa, disponível em dois tamanhos (5x18cm ou 9x10cm). Esse material permite o recebimento de diferentes acabamentos como Corte, Vinco, Furo, Serrilha e outros que deixam o Cartão Duplo adaptável de acordo com a necessidade do seu cliente. Aproveite as vantagens desse produto, revendedor gráfico, e aumente seus lucros!

Como faço para criar a arte gráfica do Cartão Duplo Couchê 250g?

Baixe o gabarito/padrão disponível na página do produto em três diferentes formatos: Illustrator, Corel Draw e Photoshop e siga as orientações das margens de segurança, corte e sangria, essas são responsáveis por garantir que seu material não fique com informações cortadas ou com bordas indesejáveis. Garanta que todos os efeitos, utilizados na arte, sejam convertidos em imagem (CMYK), e as fontes em curvas. Em caso de dúvidas, não deixe de acessar nossa Central de Instruções.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos