Cartão Duplo Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Cartão Duplo Hot Stamping
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão Duplo Hot Stamping
Cor para Cartão Duplo Hot Stamping 
Cobertura para Cartão Duplo Hot Stamping
Tamanho para Cartão Duplo Hot Stamping
Acabamentos para Cartão Duplo Hot Stamping

Acabamentos para Cartão Duplo Hot Stamping 

O que é um Cartão Duplo Hot Stamping?

O Cartão Duplo Hot Stamping é um Cartão de Visita com o dobro do tamanho de um cartão normal, que recebe a aplicação da cobertura especial de Hot Stamping, o qual permite destacar elementos da arte gráfica com brilho metálico na cor selecionada pelo cliente.

Como utilizar o Cartão Duplo Hot Stamping?

O Cartão Duplo é indicado para profissionais que precisam de um espaço maior em seu Cartão de Visita para criar uma pequena lista de produtos e serviços ou uma área para orçamentos, por exemplo. O produto está disponível em tamanhos diferentes, podendo a aplicação do Hot Stamping ser feita nas áreas que o cliente desejar, como no logotipo, nome do profissional ou endereço, por exemplo, para dar maior destaque a essas informações. O cliente pode escolher ainda entre as opções de Laminação Fosca e de Laminação Fosca + UV Localizado para complementar a cobertura de Hot Stamping.

Quais as vantagens de comprar Cartão Duplo Hot Stamping na Atual Card?

A Atual Card oferece diversos produtos com a aplicação da cobertura Hot Stamping, como Cartão de Visita, Pastas, Folders, Convites, Tags e outros. Entre as cores disponíveis para a cobertura está o vermelho, o azul, o dourado e o prateado, além do efeito holográfico, perfeito para etiquetas e selos de segurança.