Jogo de Dominó | Jogos e Atividades | Gráfica Atual Card

Dominó - Jogo de Dominó
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Jogo de Dominó
Cor para Jogo de Dominó
Cobertura para Jogo de Dominó
Tamanho para Jogo de Dominó
Acabamentos para Jogo de Dominó

Acabamento para Jogo de Dominó

Quais as características do Jogo de Dominó da Atual Card?

O Baralho de Cartas Duplo já vem personalizado, ou seja, não é necessário o envio da arte gráfica, facilitando o processo de compra para que ele seja prático e rápido. O material é impresso em Papel Baralho 280g e revestido com a cobertura de Verniz UV Frente e Verso para dar brilho e vida as cores utilizadas nas cartas. Nesta opção de compra você recebe 2 jogos, cada um embalado em uma caixa individual para melhor organização e separação das cartas.

Quais os benefícios do Jogo de Dominó?

Que tal aproveitar os dias em família e se divertir fora da tela do celular? Trazer de volta atividades de uma era não tão digital assim, com toda certeza criará momentos divertidos e especiais! Perfeito para desenvolver o raciocínio lógico, aumentar a capacidade de observação, atenção e concentração, o Dominó faz parte de diversas culturas há muito tempo, o que o torna uma das principais atividades de socialização. O Jogo de Dominó da Atual Card unirá todos em casa e transformará um momento de distração em uma divertida ocasião cheia de gargalhadas, aprendizados e diferentes estratégias. Junte toda a família e faça dos dias em casa uma verdadeira alegria!

Por que adquirir o Jogo de Dominó da Atual Card?

Só a Atual Card oferece os melhores produtos para que os dias em casa sejam estimulantes e agradáveis, unindo toda a família. Além das diversas vantagens que só a melhor gráfica online possui, como produção com maquinários de última geração, agilidade nos prazos de entrega, atendimento de excelência para todos os clientes e os preços mais baixos do mercado. Faça parte desse sucesso! Seja parceiro da Atual Card e conte com produtos de alta qualidade para suas revendas.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos