Kit de Amostras Brindes | Gráfica Atual Card

Kit de Amostras Brindes
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras Brindes?

Ao pensar em brindes para serem distribuídos em eventos, lojas, empresas e instituições de ensino e considerando a grande tendência da produção de brindes mais sustentáveis e de longa durabilidade para diminuir a produção de lixo, a Atual Card reuniu uma série de materiais gráficos ecológicos em um único Kit de Amostras!

Quais são os Brindes presentes no Kit de Amostras?

Os brindes deste Kit de Amostras são impressos em materiais ecologicamente corretos e colocam em evidência o conceito de sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Confira a lista de brindes:
Bloco de Anotação Ecológico + Caneta
Caneta Ecológica ECO 01
Caneta Ecológica ECO 02

Obs.: A Capa do Bloco Ecológico e as canetas ECOs são produzidas em papel kraft, um papel ecológico produzido a partir de fibras de celulose, que recebe uma quantidade bastante reduzida de tratamentos químicos.

Por que comprar o Kit de Amostras Brindes da Gráfica Atual Card?

A Atual Card tem o compromisso de oferecer impressos com a mais alta qualidade para revendedores gráficos, sempre levando em consideração as necessidades do seu negócio. Adquira hoje mesmo o Kit de Amostras Brindes da Atual Card e surpreenda-se com o aumento das suas vendas e dos seus lucros!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos