Mini Cardápio PVC Espiral | Gráfica Online Atual Card

Cardápio PVC com Espiral - Cardápio Mini
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cardápio Mini PVC com Espiral
Cor para Cardápio Mini PVC com Espiral
Coberturas para Cardápio Mini PVC com Espiral 
Tamanho para Cardápio Mini PVC com Espiral 
Acabamentos para Cardápio Mini PVC com Espiral

Acabamentos para Cardápio Mini PVC com Espiral 

Quais as características do Cardápio em PVC com Espiral?

O Cardápio em PVC é um impresso indispensável em restaurantes, lanchonetes, bares, bistrôs, foodtrucks e diversos outros estabelecimentos voltado à gastronomia. Este modelo recebe a plastificação de PVC, uma aplicação especial que torna o produto mais rígido, prolongando sua vida útil e protegendo-o de sujeiras e líquidos. Disponível em diversos tamanhos, este modelo conta também com acabamento incluso de Espiral que concede ao impresso aspecto mais moderno e facilita o manuseio.

Como fazer o Cardápio em PVC com Espiral?

Para desenvolver um bom Cardápio em PVC é necessário criar uma arte gráfica que combine com o estabelecimento e apresente o menu de forma clara, deixando os consumidores com água na boca! Além disso, é muito importante que os alimentos e bebidas oferecidos sejam acompanhados de valores e informações nutricionais relevantes (como quais refeições são vegetarianas ou sem glúten/lactose, por exemplo). A Atual Card disponibiliza o gabarito dos cardápios em PVC para download na página do produto, facilitando assim a criação da arte gráfica dentro dos padrões de impressão.

Por que fazer a impressão de Cardápio em PVC com a Atual Card?

Porque só a Atual Card tem o melhor custo-benefício do mercado gráfico! Oferecemos materiais de altíssima qualidade, produzidos em processos modernos de impressão e enviados para todas as regiões do país. Contamos também com profissionais treinados para prestar todo o suporte necessário para nossos clientes, por e-mail, telefone ou pelo sistema interno de mensagens do site. Faça a impressão de materiais gráficos com a gráfica pioneira do mercado, aposte nos produtos da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos